O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Estou iniciando o caminho de " blogueira",portanto peço a compreensão de todos. Minha principal intenção é ser mediadora de trocas. Não simples trocas de objetos mas sim de objetivos, de conhecimentos, descobertas. Quero dialogar sobre EDUCAÇÃO. Espero poder aprender e repensar sempre a prática diária do professor, poder trocar experiências que contribuirão para  a minha formação e a de quem estiver disposto a uma conversa franca. De posse desta nova ferramenta- O BLOG- venho enfrentar um novo desafio na prática pedagógica: o uso das novas tecnologias. E é sobre este assunto que posto a minha primeira pergunta: como atuar em sala diante da rapidez em que os alunos interagem com as novas tecnologias se a escola na maioria dos casos ainda tem uma visão tradicional e pouca tecnologia?
Vamos lá!

Um comentário:

  1. Parabénsss Carmem o seu blog está muito legal, coloca seguidores pra eu acompanhar, Bjs

    ResponderExcluir